quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Maquiagem!!!!

No último dia 30, fiz algumas maquiagens para um aniversário e gostaria de compartilhar com vocês....
Uma delas foi na queridíssima Carol Patrício....a Carol é minha cliente fiel e sempre que maquia comigo manda fotos do look completo (maquiagem + roupa)...é difícil a Carol não ficar bonita com minha maquiagem (hehehe)...ela é linda e muito simpática, o que ajuda também...
A Carol gosta de maquiagem mais marcante e nessa última usamos pigmento rosa e sombra preta, ambos da M.A.C. Aliás, gostaria de salientar que estou com uma variedade de sombras, uma mais linda que a outra, todas  da M.A.C...além de blush, lápis, iluminadores e etc...
Abaixo o ultimo look da Carol e mais abaixo uns mais antigos....NOTA...as fotos são tiradas pela própria cliente, mas agora que tenho blog (que chique...), eu mesma vou tirar as fotos  (não que as dela não estejam boas...) hehe


Agora fotos mais antigas da Carolzinha...





Uma outra super cliente é minha amiga Chic Nísia!!!!! huahauh só maquia comigo também, fidelíssima!!!!
A Nísia adora maquiagem marcada, forte, de cores vivas, extravagante...abaixo algumas dela também!!!


 Nísia é a de vestido preto!!!!

 Sombra laranja e dourado!!

A de vestido branco, sombra azul, linda!!!!

É isso, tem muitas e muitas maquiagens a serem mostradas, algumas fotos estão em minha página pessoal do orkut, entrem lá para conferir!!!!
bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário